Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação
Você está aqui: Página Inicial / Atividades / Assistência e Promoção Social / Aula de Artesanato

Aula de Artesanato

Oficina de Artesanato

Desenvolvida por voluntários, na Oficina de Artesanato, jovens e adultos carentes de Vila Brasilândia, aprendem atividades como crochê, tricô, pintura em tecido e confecção de bijuterias, entre outras, que lhes proporcionam a possibilidade de aumentar a renda familiar e melhor atender suas necessidades materiais.

Oficina de Corte e Costura

Trata-se de um espaço de aprendizagem com o formato de um curso de corte e costura, que ensina toda a técnica para a confecção de todos os tipos de roupas para adultos e crianças.

Visa a capacitar as mulheres de Vila Brasilândia e de seu entorno para a confecção do vestuário da sua própria família, como, igualmente, habilitá-las no preparo de roupas sob medida, reparos em roupas já prontas, ampliando a possibilidade de obter renda para ajudar na manutenção da família.

A oficina foi desenvolvida por voluntárias com o objetivo de oferecer uma ocupação e uma forma de obter rendimentos para as mulheres da região, principalmente atendendo pessoas que não têm condições de sair de casa para buscar um trabalho formal.

Local e horário

  • UNIDADE BRASILÂNDIA (Rua Jorge Pires Ramalho nº 70)
Horário
Quartas-Feiras Das 14h00 às 16h00