Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação
Você está aqui: Página Inicial / Atividades / Assistência e Promoção Social / Ronda Noturna

Ronda Noturna

O programa Ronda Noturna ampara moradores de rua o ano inteiro. Equipes de voluntários se deslocam pela cidade distribuindo roupas, cobertores, calçados, lanches, chocolate quente e, o mais importante, uma palavra amiga!

Objetivo

Prover os moradores de rua com roupas, cobertores, calçados, lanches e chocolate quente, de forma planejada, continuada e gratuita.

Ajude um Morador de Rua

Esta atividade tem caráter de assistência social e é realizada pelos voluntários da Unidade Caiubi, no bairro de Perdizes, devido à sua proximidades com as áreas centrais do município de São Paulo, região essa onde se concentra uma grande quantidade de pessoas em situação de rua.

O projeto foi implantado há mais de dez anos visando um atendimento específico para essa camada da população em situação de risco.

Voluntários da Madrugada

Os voluntários saem da Unidade Caiubi, mais de uma vez por semana, em um veículo pick-up, por volta das 22h00, levando chocolate quente, sanduíches, roupas, calçados e cobertores para distribuir aos moradores de rua dos bairros próximos à sede do GEB: Perdizes, Barra Funda, Sumaré, Pinheiros e Centro da cidade, retornando por volta da 01h00 da madrugada.

Local:

  • UNIDADE CAIUBI (Rua Caiubi nº 1306)
Horário
Segundas, Terças e Quintas-Feiras e Sábados A partir das 21h00