Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação
Você está aqui: Página Inicial / Atividades / Doutrina Espírita / Estudo da Doutrina Espírita

Estudo da Doutrina Espírita

Palestras
O GEB mantém uma programação pública de palestras apresentada por voluntários e convidados envolvendo temas que abordam a Doutrina Espírita, o Evangelho de Jesus e outros assuntos ligados à saúde espiritual, a família, etc.
Curso Básico de Espiritismo
Curso com duração de quarenta semanas, de março a novembro, que permite uma visão geral dos livros da Codificação Espírita elaborada por Allan Kardec.
Grupos de Estudos
O GEB promove o estudo sequencial de livros da codificação e da literatura da Doutrina Espírita, tais como: Evangelho segundo o Espiritismo, A Gênese, O Livro dos Espíritos, obras de André Luiz e Emmanuel.
COEEM
O Centro de Orientação, Estudos e Educação Mediúnica - COOEM - proporciona conhecimento teórico-prático amplo da Mediunidade à luz da Doutrina Espírita.
EEIJ
Educação Espírita Infanto-Juvenil proporciona aos educandos uma perspectiva filosófica de amplitude espiritual, aproximando-os do Evangelho e abrindo caminho para a evolução.
Mocidade
Reuniões semanais para jovens, a partir dos 17 (dezessete) anos, os quais estudam temas da Doutrina Espírita e do Evangelho de Jesus, além de temas atuais de interesse desta faixa etária.
Grupo de Pais
Sensibilizando os pais para o seu papel de educadores.