Ir para o conteúdo. | Ir para a navegação

Ferramentas Pessoais

Navegação
Você está aqui: Página Inicial / Atividades / Doutrina Espírita / Tratamento e Atend. Espiritual / Orientação Fraterna

Orientação Fraterna

Sob a luz da Doutrina Espírita, voluntários orientam e aconselham pessoas com problemas espirituais ou com conflitos afetivos e emocionais.

 

Atendimento a pessoas com problemas espirituais ou com conflitos afetivos e emocionais, dando-lhes orientação e aconselhamento à luz da Doutrina Espírita.

O serviço de Orientação Fraterna proporciona atendimentos individuais a pessoas que chegam pela primeira vez ao Centro Espírita, orientando-as quanto às atividades e horários do funcionamento da casa ou a pessoas que procuram aconselhamento para seus problemas.

O trabalho é realizado por uma equipe composta de voluntários recepcionistas e orientadores fraternos.

Horário de Atendimento da Orientação Fraterna

UNIDADE CAIUBI (Rua Caiubi nº 1306/Perdizes)HorárioObservações
Segundas, Terças e Quartas-Feiras Das 14h00 às 17h00 Atendimento de 7 pessoas - Agendamento na recepção a partir das 13h30
Segundas, Terças e Quartas-Feiras Das 18h00 às 20h00 Atendimento de 5 pessoas - Agendamento na recepção a partir das 17h30
Quintas-Feiras Não há Atendimento
Sextas-Feiras Das 14h00 às 17h00 Atendimento de 7 pessoas - Agendamento na recepção a partir das 13h30

 Agendamento

marcação do atendimento é  feita somente ao vivo, pelo próprio interessado, meia-hora antes do início dos trabalhos, aqui em nossa unidade da Rua Caiubi nº 1306, no bairro de Perdizes, em São Paulo. Não fazemos atendimento e/ou agendamento por telefone ou e-mail.