18 anos de cuidados, fraternidade e amor!
Ao abrir a sala virtual, Eduardo Barato, médico responsável pelo Lar Transitório, agradeceu o intenso trabalho realizado por todos os funcionários, voluntários conselheiros, diretores e amigos, ressaltando que mesmo com a pandemia, os assistidos continuam recebendo os cuidados médicos e o afeto e acolhimento de sempre e nenhum caso de covid 19 aqui foi registrado.
Eduardo disse que são 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano, nesses 18 anos de intenso e ininterrupto apoio oferecido pelos colaboradores e voluntários, com o amparo da Espiritualidade. Chegamos à maioridade sempre dedicando aos pacientes um olhar global, assinalou.
Vários diretores. amigos e colaboradores expressaram mensagens sobre os 18 anos do Lar Transitório nesta sala virtual.
Douglas Musset Bellini, presidente do Conselho de Administração do GEB, cumprimentou carinhosamente os 13 assistidos. Agradeceu aos voluntários, aos amigos. diretores e cooperadores por todo apoio e, em especial, aos funcionários que se esmeram no atendimento aos pacientes, que são acolhidos com fraternidade e muito amor. E arrematou: o trabalho neste Lar Transitório, como em todas as outras frentes do GEB, representa o retrato da bandeira de amor de Batuíra: trabalho, trabalho e trabalho. Ombro a ombro, lado a lado!
Ao final do encontro, um bolo comemorativo à data foi servido aos assistidos.